Buscar

Páginas

Cisnes de croche

Cisnes

 


A primeira opção: Cisnes bryugkskogo técnica relacionada renda. Não se deixe levar pelo que não é tão difícil como pode parecer em nachale.Galina Modenova diz como amarrar essas aves milagrosas bonitas - cisnes: O trabalho em si refere-se a um simples, mas exige pelo menos um pouco de experiência. para iniciá-lo. Para começar, você deve estar familiarizado com os conceitos básicos de tricô, para saber o que o ar circula, bem como bares e sc sc. Knitting cisne começar com o seu corpo. Fazendo a primeira linha - dois loops aéreos, seis colunas com sc na segunda volta dos ganchos. A segunda fila serão os - 6 adições ao mesmo padrão (12). Prossiga imediatamente para a terceira fila -, haverá uma coluna sc, aumento) * 6 (18). Quarta fila - bind duas colunas sc, acrescentando * 6 (24). Um número será o número 5-3 colunas b, crescimento * 6 (30). Sexta linha - quatro colunas b / n, crescimento * 6 voltas (36). Na sétima linha é 5 sc, aumento * 6 (42). E quando você faz a partir do oitavo ao 15 fila - por favor, bares sc ao redor. Em seguida continuar a tricotar o pescoço da ave que, além disso, tem de ser ligado sem se afastar do corpo. Use 8 de 42 voltas da sétima linha, malha oito RLS e combiná-los em um pequeno "tubo" ... e então o primeiro a fazer uma série de posts na rodada XVII. Para fazer o bico - alterar a linha para outra, amarela. Próxima malha a partir da oitava para a linha 24 em um cartaz círculo sc e completa tricô. Bem, se você fizer um único frame do fio para o corpo eo pescoço de um cisne. O corpo do laço deve ser, caso contrário, o cisne vontade cai para o lado. A armação é inserida na boca, ligeiramente enche o corpo e costurar, dobrada em metade


A descrição não é muito claro, mas não há um padrão, em que é claro, como são costurados e anexado aos cisnes guardanapo.
Eu também percebi que estava relacionado com cisnes e solúvel em água tecido impregnado malha rendas que foi muito difícil, como cimento e manteve a forma. 
Além das malhas e bordados tópicos solúveis em água, você vai precisar de: uma arma e pérolas quente para os olhos, um pedaço de fita, lantejoulas, strass, etc a seu gosto.
Para bordado era bilateral, use o mesmo fio na agulha e da bobina.




Segunda opção:



4717811__1_ (640x480, 62Kb)
Para muitos cisnes brancos são considerados um símbolo de amor e fidelidade, e muitas vezes podemos ver estas estatuetas de porcelana nas prateleiras de armários nas casas dos nossos avós.Mas, você pode ter em sua casa, tais coisas lindas e torná-los não a sua porcelana, e de fio com um gancho. Vamos tentar amarrar os belos cisnes, além de que temos um  diagrama de tricô crochê cisne .É melhor se você acabou de tricotar um par dessas aves. Para lhes dar um charme especial, você precisará usar um pouco de fios macios, angorá é bom, mas lembre-se, se até mesmo um pequeno erro para descartar essa tela vai ser muito difícil. 
trabalho em si refere-se ao simples, mas exige pelo menos um pouco de experiência. para iniciá-lo. Para começar, você deve estar familiarizado com os conceitos básicos de tricô, para saber o que o ar circula, bem como bares e sc sc.

 

Knitting cisne começar com o seu corpo. Fazendo a primeira linha - dois loops aéreos, seis colunas com sc na segunda volta dos ganchos.

 

A segunda fila serão os - 6 adições ao mesmo padrão (12). Prossiga imediatamente para a terceira fila -, haverá uma coluna sc, aumento) * 6 (18). Quarta fila - bind duas colunas sc, acrescentando * 6 (24).Um número será o número 5-3 colunas b, crescimento * 6 (30).Fazendo a sexta linha - quatro colunas b / n, crescimento * 6 voltas (36). Na sétima linha é 5 sc, aumento * 6 (42). E quando você faz a partir do oitavo ao 15 fila - por favor, bares sc ao redor.

 

Em seguida continuar a tricotar o pescoço da ave que, além disso, tem de ser ligado sem se afastar do corpo. Use 8 de 42 voltas da sétima linha, malha oito RLS e combiná-los em um pequeno "tubo" .. então o primeiro a fazer uma série de posts na rodada XVII. Para fazer o bico - alterar a linha para outra, amarela. Próxima malha a partir da oitava para a linha 24 em um cartaz círculo sc e completa tricô.

 

Bem, se você fizer um único frame do fio para o corpo eo pescoço de um cisne. O corpo do laço deve ser, caso contrário, o cisne vontade cai para o lado. A armação é inserida na boca, ligeiramente enche o corpo e costurar, dobrada em metade dos ciclos restantes da sétima série, não se esquecer de fazer um rabo de cavalo.

 

Nenhum cisne não pode ficar sem asas, que são parte integrante desta ave, que pode passar para a sua criação.

 

Asas de fazê-lo.

 

Primeira linha - duas alças de ar, quatro bares com sc na segunda volta do gancho. Fazer uma série de 2-30 - colunas associados sc ao redor.

 

Então você saiu de 30 fileiras de quatro guias em cada um. Dobre o pedaço ao meio, e disponível em asas de malha separadamente. Terá de malha itens para o loop externo junto.

 

O último passo na criação de um cisne irá olhos, o que pode ser feito de grânulos


Receita tirada de um site russo:
http://nitochka09.ru/blog/43552436419/Lebedi

10 comentários:

josania schirmann martins

muito bom gostei do cisne de croche

Ivonete

lindissimo

Unknown

Esse cisne e de trigo ou de crochê e pq eu trabalho com isso ou ele os ser de renda desde já te agradeço se vc me responder

Unknown

E eu não entendi a receita e onde agente encontra ele pra compra e qual preço por favor manda pra mim

Unknown

Gostaria vê o vídeo do passo a passo 😍😍😍

Unknown

Tem como publicar acredita em forma de vídeo? Lindos amei, queria muito aprender a fazer esses cisnes....obrigads

Unknown

Gostaria de saber se tem a vídeo aula?

Unknown

Quero vídeo passo a passo

Unknown

Tem vídeo do passo a passo?

Unknown

Eu gostaria de saber se tem vídeo aula em português

Postar um comentário